Publicado por: Carol & Paulo Mendes | 02/12/2010

Algumas razões para escolher Barcelona

Apesar de acreditar que o diferencial de um blog  são os posts com um toque pessoal de seus autores, este vídeo sobre Barcelona está muito bem feito e portanto resolvi compartilhar com todos. Se você já conhece a cidade, com certeza vai relembrar dos bons momentos e se não conhece aproveite essa viagem.

Veja também:

Top Barcelona Gratuito

Principais Pontos Turísticos de Barcelona

About these ads

Responses

  1. Falar e ver Barcelona é sempre uma delícia!!!!!!!!
    Ai que saudades…….

  2. [...] Algumas razões para escolher Barcelona [...]

  3. Olá!!
    Gosto muito do blog de vcs e adorei o vídeo!!
    Que vontade de viajar de novo para Barcelona!! Bjs

    • Olá Anna,

      Barcelona é uma cidade apaixonante. Estamos preparando uns posts com dicas e roteiros pela cidade e tenho certeza que você vai adorar.
      Nós curtimos muito o seu blog e está na lista de blog recomendados para nosso leitores.
      Continue seguindo nosso blog e deixando seus comentários.

      Abs,

      Equipe Quatro Cantos do Mundo

  4. [...] Algumas razões para escolher Barcelona [...]

  5. [...] Algumas razões para escolher Barcelona [...]

  6. Estou cada vez mais apaixonada por Barcelona e contando os dias para estar lá (nas últimas semanas de maio).
    Vou me deliciar lendo esse blog no final de semana!!

    • Andreza,

      Moramos em Barcelona e se precisar de alguma dica específica pode pedir.

      Abs,

      Paulo

  7. Ah, que legal Paulo! Valeu!
    Por enquanto gostaria de perguntar duas cosias: temperatura na metade de maio, pois imagino que em Berlim, Praga, Viena esteja mais frio, mas aí e na Itália calorzinho… E depois sobre bagagem los cost. Os agentes abrem malas para conferir líquidos? Porque sou alérgica a , só posso usar uma marca, e será muito prejuízo jogar a embalagem cheia fora, a cada 3 ou 4 dias, período em que ficarei em cada cidade. como só vou usar EasyJet, Vueling e outras similares queria saber se um vidro pequeno passa batido.
    Obrigada!!

    • Andreza,

      Barcelona é uma cidade, quando comparada com o resto da Europa, bem quente, porém na metade de maio varia bastante a temperatura desde semanas que se pode andar de shorts com semanas que tem que se andar com um agasalho. O caso de bagagem nas Low Cost é um caso a parte, e varia de companhia para companhia. Antes de você viajar, você precisa saber se a bagagem que você está levando pode ser considerada como bagagem de mão, tanto em relação as dimensões e ao peso. Caso sua bagagem esteja fora das especificações minha sugestão é de quando comprar a passagem, pagar para despachar a mala, pois se você chegar na hora e tiver que despachar o valor pode ser, em alguns casos, de até 3 vezes mais caro do que de quem pagou antecipado. Mas mesmo pagando para despachar verifique o peso máximo a ser despachado ou podem te cobrar até 5 euros por kilo extra. Caso você tenha uma mala pouco acima da especificação e queira arriscar, muitas vezes eles deixam passar mas não pode ser nada muito grande pois com certeza será barrada. Uma opção para não despachar a mala é tirar um pouco de coisa da mala levar no check in, pesar, encher novamente e entrar no avião.
      Em relação a líquido se você levar na bagagem de mão, com certeza será encontrada pois sua mala passará pelo raio-x. Uma opção para os líquidos é de coloca-los em embalagens menores de modo que todas embalagens somadas tenham até 100 ml, ou coloque dentro da mala num vidro maior e despache.
      Espero ter te ajudado,

      Abs,

      Paulo

      • Obrigada, Paulo.
        Você me ajudou muito!
        O desafio será fazer uma mala para verão e outono com apenas 8kg ou menos, deixando espaço para as compritchas, rs. Já estou conformada de levar pouca coisa, terei apenas uma mochila de 0,50 x 0,40 0,20 que é a medida da maioria das cias. Parece que apenas uma exige 5 cm a menos (45). A mochila é expansível, então como quero aproveitar as lojas de BCN vou pagar uma passagem com direito a mala de porão até Berlim, de onde retorno para o Brasil. Ao invés de 5 dias aí penso em fazer 4 e um e meio em Madrid, mas daí vou estudar o melhor transporte, aéreo ou outro, pois a mala já estará grande.
        Obrigada mais uma vez!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 464 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: