Publicado por: Eder & Fabi Rezende | 30/07/2014

Aurora Boreal – Apresentação no 43° Encontro dos Viajantes

Débora contando suas aventuras na Noruega

Débora contando suas aventuras na Noruega

O 43° Encontro dos Viajantes foi uma aventura a gélida Noruega na qual Débora Giusto contou sua caçada a Aurora Boreal. A cidade base de sua aventura foi Tromso na Noruega. Todas as noites ela saía com um operador local junto ao grupo para caçar a Aurora Boreal, a palavra caça é muito bem utilizada nesse caso pois ao sair se tem uma ideia de onde poderá encontrá-la e a possibilidade de se ter êxito, porém sem nunca se tem certeza. Durante a noite muda-se de lugar buscando o local perfeito, mas com o inconveniente com horas de espera ao ar livre numa temperatura negativa. Débora contou que em nenhum dia conseguiu ver a aurora boreal como imaginava ou já havia observado em fotos, mas gostou muito da viagem e pretende um dia voltar para ter uma melhor visão.

Durante o tempo livre que esteve na cidade foi ver um show de focas, andou de trenó puxado por renas e pôde experimentar a culinária local. A viagem de Débora com todos os detalhes pode ser conhecida nos slides abaixo que foram apresentados no Encontro dos Viajantes.

Viajantes prestigiando a apresentação

Viajantes prestigiando a apresentação

Conhecendo a cultura do povo local

Conhecendo a cultura do povo local

A apresentação foi excelente e ficou a vontade de enfrentar o frio para poder ver a Aurora Boreal. Só podemos agradecer a Débora por todas essas dicas tão especiais.

Apoio:

  ??????????????????????????

Ibis Expo SP Barra Funda – Facebook

Mas suas preocupações não devem ser apenas com os pontos turísticos locais. Saúde é um item primordial em uma viagem e que não deve ser negligenciado. Viaje tranquilo fazendo um Seguro Saúde conosco. Clique em Seguro Saúde e faça sua cotação on line.

Ficamos felizes em ajudar no planejamento de sua viagem. Quer retribuir nosso auxílio? Faça as reservas de suas acomodações pelo nosso link de afiliado do Booking. Você não paga nada a mais por isso e de quebra ajuda a manter o blog no ar com informações de qualidade. Não vai reservar agora? Clique no nosso link e salve nos favoritos do seu navegador para comprar depois. Não gosta de reservar pelo Booking? Não tem problema. Você é bem vindo de volta ao nosso blog tantas vezes quanto desejar. Ótima viagem.

Vai alugar um carro para viajar? Mais uma chance de retribuir nossa ajuda. Clique em nosso link de afiliado do Rent Cars e encontre os preços mais baratos do mercado pagando em até 12 vezes.

Se preferir podemos realizar a viagem dos seus sonhos de forma personalizada e inesquecível. Conheça nossa Agência de Turismo on line. Clique em Agência de Turismo Quatro Cantos do Mundo.

Veja Também:

Todos os post da Europa

Como viajar pela Europa por mais de 90 dias sem se tornar um imigrante ilegal?

Conhecendo a Europa em duas rodas

Três Lugares de Arrepiar os Cabelos – Auschwitz – Polônia – Parte 


Responses

  1. Muito legal o post e a apresentação da Débora. As dicas são bem úteis, ainda mais que vou à caça em dezembro (em Abisko, na Suécia). Parabéns!

    • Ola Erica

      te desejamos boa viagem e também sorte para encontrar a Aurora Boreal.

      depois de voltar conta para gente comomfoi sua experiência.

      bjs

      Eder

  2. […] Aurora Boreal – Apresentação no 43° Encontro dos Viajantes […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Categorias

%d blogueiros gostam disto: